menu automáticoInquice n. 1livro de visitas

MÚSICAS

Brejo Sound

Jingle Bell
ouvir agora: Real Audio  

Groove Pop

Jardins da Imaginação

Secretária Eletrônica
ouvir agora: Real Audio

Zangado

Alucinação
ouvir agora: Real Audio

Cinco anos de estrada e a Dois Sapos e Meio, uma das bandas mais explosivas da capital baiana, já tem algo a dizer. A partir de sua primeira apresentação ao público (Festival Canta Rock Pelourinho ), em novembro de 94, a banda vem tendo importante participação na cena local e nacional .

Após quatro anos consecutivos de apresentações no Garage Rock Festival (IV, V,VI e VII edições), um dos maiores festivais de rock de Salvador, a banda já passou pelos mais diversos lugares (Teatro Miguel Santana, Hotel Pelourinho, Estação Shock, Casablanca. Planeta Show, Circo Picolino, Holly Rock, Cine Rio Vermelho, Praça Tereza Batista (Pelourinho), Estádio do Batistão / Aracajú-SE, Teatro Garagem / Brasília-DF, UFRS, UFBA e PUC / Campinas-SP), foi motivo de entrevista em algumas redes de TV nacionais (MTV, Bandeirantes e TV Educativa ) e rádios (Cidade, Transamérica e Ipanema FM - Porto Alegre), além de ter aparecido em algumas revistas de música (Revista Show BIZZ, Revista Rock Press, Underguide, Rock Brigade, Neon e Guitar Player), diversos fanzines e em jornais (Folha de São Paulo, Jornal do Brasil, Jornal A Tarde, Correio da Bahia e Tribuna da Bahia); Vem tendo participações em festivais anuais como o CarnaRock e Banana Rock , tocou no show de lançamento do lº Cd da banda de hardcore de Brasilia-DF Os Cabeloduro, em Brasília, se apresentou nas duas edições do BoomBahia Rock Festival (Concha Acústica do T.C.A. e Dionísios Kart Indoor), dividindo o palco com bandas como Pavilhão 9, Mundo Livre S/A, Catapulta, The Dead Billies, Brincando de Deus, Dr. Cascadura, Penélope e Lisergia, tocou no 1º Festival de Música Alternativa de Sergipe - Rock-SE, ao lado de grandes nomes da música brasileira como: O Rappa, Marcelo D2, Pin Ups, Living In The Shit, Eddie e Snooze, e também produziu alguns de seus próprios shows (Pororoca Concert, Dia do Pêssego I e II, Turbo Funky Tower, Domingo Expresso e Bailão Classe A - show de lançamento do 1º Cd do grupo carioca The Funk Fucker), realizando-os com sucesso. Em 97 esteve se apresentando em Porto Alegre-RS, Aracajú-SE e Simões Filho-Ba, e, em meados de 98, em Campinas-SP, Camaçari-BA e Aracajú-SE com esplendorosa receptividade, já ficando marcado seu retomo para futuras apresentações. Recentemente fez o show de lançamento do seu lº CD independente "Obrigado Vazquez", tocando para um público de aproximadamente 3.500 pessoas. 

De material fonográfico, gravou duas faixas no CD coletânea "Umdabahia", uma faixa no CD coletânea "Bahia Rock Collection" e mais três faixas no CD coletânea de Brasília-DF "Banana 2", além de possuir três demotapes (Passo beck, Bombardeio e Dois Sapos e Meio) em circulação na praça e ter participado da gravação de uma faixa do novo disco de Carlinhos Brown (Omelete Man). 

Fazendo um som que foge de rotulações de estilo, a banda mescla vocais dinâmicos a um instrumental pulsante com muito groove, fazendo com que a palavra "show", mais do que nunca signifique som, imagem e ação. Dois Sapos e Meio é isso aí, música para agitar o esqueleto . 

Dois Sapos e Meio



Programa para ouvir MP3 e CD


Programa para ouvir Real Audio